hue.

Data da viagem: 11 de março – 13 de março de 2012

Hue é linda. Uma daquelas cidadezinhas apaixonantes. Combina História, vida noturna e paz. é o tipo de lugar que se pode fazer em dois dias, mas que também dá para ficar o dobro apenas relaxando e aproveitando cada pedacinho.

O Hue Backpackers, assim como seu irmão Hanoi Backpackers, é um ótimo albergue com um bar cheio de viajantes de todas as partes do globo e drinks a preço de banana. Hotéis mais chiques saem em torno de U$40 o quarto duplo ou U$50 o triplo com bufê de café da manhã e piscina. O Why Not Bar também é uma boa opção para aproveitar a noite, mas os arredores destes dois bares é repleto de opções. Saindo um pouco deste centro de bares e restaurantes dá para encontrar também bares locais de sinuca, uma delícia se divertir ali com os locais.

Durante o dia vale a pena fazer o City Tour que, por U$12, inclui o Pagode, três mausoléus de reis, a Citadela, uma escola de kung fu com apresentação dos alunos e almoço, mas não inclui as entradas para cada atração. As entradas saem 55.000 dongs para cada mausoléu e a Citadela e 40.000 dongs para a escola de kung fu. O Pagode tem entrada grátis.

Fora isso é voltar aos lugares preferidos, especialmente a Citadela, onde é possível passar horas e horas se deslumbrando e relaxando ao lado de elefantes.

Anúncios

Uma resposta para “hue.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s