praia do forte.

Data da viagem: 13 de junho – 15 de junho de 2009

Praia do Forte fica pertinho de Salvador, apenas uma hora e vinte de van ou 40 minutos de carro e é uma delícia!

Logo na entrada da cidade aproveite para conhecer o Castelo de Garcia D’Avila, o maior latifundiário do Brasil e do mundo de todos os tempos. É lindo o lugar, uma incrível vista para o mar e um pôr-do-sol inesquecível, daquele de todas as cores. A entrada é 6 reais ou 3 para estudantes.

Ao chegar na cidade, procure pousadas nas ruas laterais ou siga para o albergue do hosteling international (também numa rua lateral). O quarto duplo do albergue é o mesmo preço em uma pousada, só vale a pena ir para lá caso você esteja viajando sozinho e fique em quarto coletivo. Leve sua carteirinha porque a diferença de preços para associados é bem grande.

A vila é uma delícia e bastante animada. Várias lojas, restaurantes e bares formam um corredor que leva até a praia. Siga para direita ou para esquerda, pois esta praia que fica em frente a igreja é a mais feinha devido aos barcos que ficam ali. Para a esquerda você encontra as maravilhosas piscinas naturais e o Projeto Tamar, que é mega, com shopping do projeto, cinema, vários animais e muita interatividade. Para a direita você encontra uma praia bem menos movimentada e igualmente linda.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s