maragogi.

Data da viagem: 24 de fevereiro de 2008

Maragogi é parada obrigatória de quem vai à Alagoas. Você pode contratar um passeio que vai e volta no mesmo dia ou pegar um ônibus para lá e ficar mais tempo. O tempo de viagem é de mais ou menos 2 horas e o passeio de um dia que inclui o transfer de ida e volta (buscando e levando para o hotel de cada um) mais um passeio de barco nas piscinas naturais sai a 50 reais em qualquer uma das companhias que saem ali da praça em frente ao galpão de artesanato em Pajuçara, Maceió (também saem passeios do aeroporto de Maceió). Não pague mais que isso.

O passeio de barco é maravilhoso e existe toda uma instrução para cuidar das piscinas, o que é ótimo. É possível alugar máscara de mergulho por 5 reais e fazer um batismo de mergulho autônomo, o que eu acho uma bobagem porque a água é super transparente desde a superfície e se curte muito mais fazendo snorkel lá.

Para informações de empresas de transfer, pousadas, ônibus e etc, acesse Maragogi Online que é super completo. Maragogi é daqueles lugares que são tão bonitos que nunca saem bem nas fotos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s